carros deso

Deso: continuam os problemas com os veículos locados

carros desoMesmo com as denúncias regulares feitas pelo sindicato sobre o uso irregular ou abusivo dos veículos locados pela Deso, as coisas só pioram a cada momento. Sabe-se que pelas normas internas do Setor de Transporte, esses veículos não podem pernoitar na casa de funcionário, devendo ser recolhidos ao pátio da Sede, na Capital, e aos escritórios de atendimento e Regionais, no caso das cidades do interior. Na prática, isso não vem acontecendo.

O que se vê são inúmeros carros locados e a serviço da Deso indo e vindo, a torto e a direita, servindo até mesmo como condução particular para alguns funcionários privilegiados que, apesar de receberem diárias para esse deslocamento, continuam a usar de forma corriqueira dessa prática ilegal. Essa prática nefasta já é de conhecimento da direção da Deso, em Aracaju, pois esta denúncia já foi feita por diversas vezes. Mas nada, absolutamente nada foi apurado.

Como a Deso vive novo momento, com nova direção, o SINDISAN espera que algo comece de fato a acontecer, pois enquanto uns desfilam por todo o estado dirigindo os carros da Companhia como se fossem seus, em algum lugar faltam veículos adequados para a execução dos serviços. Que se façam as devidas apurações e se solucione esse “desserviço” o quanto antes.