DESO contrata nova empresa para fornecer quentinha

Na tentativa de economizar, a DESO assinou contrato com uma nova fornecedora de alimentos que cobra mais barato. Ela será a responsável por fornecer as quentinhas aos trabalhadores que, por estarem desempenhando as suas funções, não podem deslocar-se até outro local ou até mesmo às suas casas para alimentar-se.

O problema não está no preço mais barato da quentinha, e sim na qualidade do alimento. Vários trabalhadores reclamaram que a comida é péssima e que a quantidade de carne que vem está abaixo dos padrões nutricionais para uma alimentação saudável.

Alguns trabalhadores chegaram a afirmar que preferem comer pão a comer uma comida sem gosto e sem qualidade.

Para exemplificar o que estamos afirmando, no primeiro dia que essa empresa forneceu alimento aos trabalhadores do Distrito Sul, a comida estava azeda. Esse é mais um exemplo do “carinho e preocupação” com os quais a direção da DESO trata os seus trabalhadores.

Perguntar não ofende: será que a Direção da DESO, quando precisa comer por conta da empresa, ela come da mesma quentinha que é fornecida aos trabalhadores? E se não, será que o valor do almoço é menor que R$ 6,00, o atual valor da quentinha? Será???