exame deso

DESO está entre as 1000 maiores empresas do país

exame desoApesar de todos os ataques à Companhia e os equívocos de muitos diretores, a DESO apareceu no ranking da Revista Exame – edição especial de 5 de setembro – entre as 1000 melhores e maiores do Brasil.

A DESO ultrapassou 47 outras grandes empresas concorrentes, aparecendo ao lado de gigantes de vários setores, com crescimento de 4,9% em relação ao ano anterior e com valor de mais de R$ 580 milhões.

Não há dúvida que esse crescimento se deve aos investimentos que a empresa tem feito em saneamento e na consequente melhora na prestação dos serviços, equilibrando viabilidade econômica e responsabilidade socioambiental.

Mas que fique bem claro que esse avanço só é possível por causa do trabalho qualificado do seu corpo de funcionários, comprometido com o crescimento da Companhia.

Sendo assim, fica bastante clara a desnecessidade de qualquer forma de privatização da DESO. Ela é viável. Basta o governo investir e dar melhores condições de trabalho para os seus funcionários que a empresa cresce e melhora os serviços prestados a população.

(Com informações do Jornal do Dia)