novos carros

DESO loca novos veículos; esperamos que seja para atender às demandas existentes

novos carrosA DESO, no último dia 09/08, fez a entrega formal de 16 novos veículos para serem usados, imediatamente, nas regionais de todo o estado.

A forma de aquisição foi a locação mediante concorrência pública; portanto, não pertencem à Companhia, e mesmo sendo contrários a está forma de aquisição, concordamos que se trata de um fato positivo para a DESO, pois, sem dúvida alguma, deverá otimizar o deslocamento das equipes de manutenção ou administrativas nas suas tarefas diárias.

O SINDISAN espera não ter o desprazer de presenciar, durante as nossas viagens ao interior do estado, companheiros saindo para trabalhar em carros de passeio e amontoados junto a ferramentas contundentes, pondo suas vidas em risco.

Isso considerando que, corriqueiramente, na DESO, as novas viaturas são usadas de forma ilegal, de domingo a domingo, como sendo propriedade particular de algum chefe que insiste em cometer irregularidades dentro de suas regionais.

Pedimos que a direção da DESO cobre efetivamente e fiscalize o bom uso destes carros para que venham a melhorar o desempenho dos serviços prestados à nossa população.