Diretor administrativo fica perplexo com Almoxarifado

O diretor administrativo e financeiro da Deso fez uma visita ao Almoxarifado. Que bom! Seria bem melhor que o diretor visitasse todas as áreas da Deso, tanto na capital como no interior.

Vejam só! O que ele viu no Almoxarifado foi um abismo para ele, que fez o seguinte comentário: “Isso não está acontecendo na Deso. Isso aqui não tem a menor condição de trabalho!”.

Chega de tanto nojo. As divisórias de Eucatex estão todas velhas, forros caindo, presença de ratos, baratas, fezes e, por fim, é cheio de cupins nas gavetas e mesas de trabalho. Vamos aguardar para que alguma coisa seja feita urgentemente e providências sejam tomadas.

Agora vem o melhor: você sabia que toda a parte gerencial administrativa do Almoxarifado já foi toda reformada? E os demais trabalhadores, de outras áreas, como ficam? Precisa ser feita a mesma restauração nas áreas de armazenagem de materiais e em todo o Almoxarifado. E a noite, se alguém passar pelo Almoxarifado, até parece um deserto! Não existe iluminação na área, onde só fica acessa uma lâmpada no portão de entrada. Vamos ver o que será feito ou vai ficar somente na conversa!?

Share this post