eleicao sindical

Eleição do Sindisan definida para os dias 21 e 22 de agosto

eleicao sindicalAs eleições para a Direção Executiva e Conselho Fiscal do Sindisan – Sindicato dos Trabalhadores na Indústria de Purificação e Distribuição de Água e Serviços de Esgotos de Sergipe – já tem data para serem realizadas: será nos próximos dias 21 e 22 de agosto.

A definição da nova data para o pleito aconteceu na manhã desta quarta-feira, 26, em audiência conciliatória realizada na 4ª Vara do Trabalho de Aracaju e que envolveu os advogados da “Chapa 1 – Unidade e Luta”, da “Chapa 2 – Renovação de Verdade” e do sindicato, sob condução do juiz Ricardo de Almeida Araújo. Também participaram da audiência o atual presidente do Sindisan, Sérgio Passos, e os candidatos a presidente da Chapa 1, Silvio Sá, e da Chapa 2, Eduardo Barbosa.

Na audiência de conciliação, ficou definido que a Comissão Eleitoral entregará à Chapa 2, até o dia 31 de julho, as fichas de filiação de todos os sindicalizados, assim como também a lista de votantes a partir das informações fornecidas pelas empresas (Deso, Cohidro e SAAE’s de Estância, Capela e São Cristóvão) que possuem empregados filiados aos Sindisan. Também ficou definido que a atual direção do sindicato permanecerá na condução da entidade até a posse da chapa vencedora.