Matéria do boletim Água Quente é lida no Senado Federal

senadoMuitos companheiros ainda não compreenderam o papel que cumpre o nosso boletim Água Quente. Ele tem a função principal de informar a todos os trabalhadores notícias de seu interesse, ligados à DESO, à COHIDRO e aos SAAEs ou ao mundo do trabalho. Mas também, de denunciar todos os problemas que afetam os trabalhadores em seus locais de trabalho e de cobrar providências e soluções daqueles que estão nos cargos de direção e nos governos.

Pois o nosso Água Quente alcança não só os locais de trabalho, mas também chega à sociedade e á imprensa. Recentemente, a edição 1105 do nosso boletim foi lido no Senado pelo senador sergipano Eduardo Amorim (PSC).

Em especial, o senador focou a matéria de capa “Trabalhadores precisam se mobilizar para salvar a DESO”, na qual denunciamos alguns dos vários problemas que afetam a Companhia, a queda de arrecadação e a falta de ações dos governos em conseguir superar tantas mazelas existentes dentro da DESO, além de conclamar os trabalhadores a se unirem para salvar a Companhia, patrimônio dos sergipanos, construído com o suor de tantos companheiros e companheiras ao longo de quase 50 anos.

Vamos continuar fazendo do nosso Água Quente a voz dos trabalhadores da DESO, COHIDRO e SAAEs, denunciando o que tem que ser denunciado e cobrando soluções, em favor dos trabalhadores e da sociedade sergipana. Sempre!

Share this post