tabela indenizacao

Mais uma conquista do Sindisan para os trabalhadores da DESO

tabela indenizacaoDepois de três assembleias, com ampla discussão da categoria, foi aprovado no último dia 14/9 a proposta de negociação das horas extras apresentadas pela DESO. A aprovação foi por maioria absoluta dos quase 200 trabalhadores presentes à assembleia, tendo apenas três votos contrários à proposta e nenhuma abstenção.

Este processo beneficia mais de 1.400 trabalhadores, que terão pagas as suas indenizações, começando com as faixas salariais que vão de R$3.000, chegando até R$180.000,00. Observando-se as faixas salariais de cada trabalhador (confira na tabela simplificada), o pagamento será feito de forma parcelada, iniciando com R$ 500,00.

Os companheiros e companheiras que tiverem qualquer dúvida, podem ligar para o SINDISAN para saber do valor que tem a receber e o início do seu recebimento.  São mais de R$ 21 milhões que a DESO deve pagar aos trabalhadores.

Vale lembrar também a agilidade e a competência da Advocacia Operária, escritório que temos contrato há mais de 20 anos e que também presta serviço à maioria dos sindicatos combativos de Sergipe.

Portanto, companheiros e companheiras, esta é mais uma conquista do seu Sindicato.  E outras já estão a caminho, como é o caso das ações dos interníveis  e de insalubridade das regionais.  É só aguardar.