Eleita a chapa para representante dos trabalhadores no Conselho da CODERSE

A eleição para escolha do representante dos trabalhadores no Conselho de Administração da CODERSE aconteceu na segunda-feira, 5. Durante todo o dia, das 7h30 às 16h30, foram coletados os votos dos aptos a votar, na urna instalada na sede da Companhia e nas três urnas itinerantes que circularam nas demais unidades da CODERSE, em Itabaiana, Lagarto/Tobias Barreto e Canindé do São Francisco.

Após o encerramento do horário de votação, as urnas foram recolhidas e deu-se início à apuração dos votos. Com apenas uma chapa concorrendo, formada pelos companheiros Alberto Santos Melo, Adelson Marinho Martins e Eunice Santana Santos, ao final da apuração, a Comissão Eleitoral contabilizou o resultado, que segue abaixo, com aprovação total da categoria aos nomes.

A lista tríplice seguirá para a direção da Coderse, que deverá escolher um dos nomes para representar os trabalhadores.

» Confira o resultado: