Esperamos melhorias para os trabalhadores

A falta de água no município de São Cristóvão já se arrasta por mais de 45 dias e o povo vem sofrendo. A alegação é de que a gestão passada não fez planejamento nas ações para a compra do maquinário e investimentos na ampliação da rede.
Nenhuma novidade, já que aqui no Água Quente cansamos de denunciar que os diretores mais viajavam que qualquer coisa, além da terceirização quase que total e o apadrinhamento político, que correu solto.

falata_aguaO atual diretor do SAAE de São Cristóvão, José Augustinho, já deu entrevista dizendo que espera resolver o problema de falta de água em 10 dias, o que achamos muito difícil, sem a perspectiva de investimentos em equipamentos e, principalmente, em material e condições de trabalho.

Lembramos ainda que existe uma série de passivos trabalhistas e questões salariais a serem resolvidas. Esperamos que a nova direção do SAAE/São Cristóvão sente logo com a direção do SINDISAN pra discutir a situação dos trabalhadores, que já sofreram muito nas últimas gestões. Esperamos que esta seja diferente.

Share this post