Estância: superintendente não recebe Comissão de Negociação

negociaçãoApós 15 dias de paralisações no mês de setembro último, os companheiros do SAAE de Estância, junto com o SINDISAN, conseguiram um reajuste salarial de 20%, bem acima da inflação. O Sindicato tentou várias reuniões com o novo superintendente da autarquia para discutir o pagamento retroativo à data-base (maio) e a implantação do tíquete-alimentação.

Infelizmente, a agenda do superintende parece estar superlotada, pois só teria data em dezembro ou janeiro.

Diante dessa resposta do superintendente, o SINDISAN conseguiu agendar uma reunião com o prefeito de Estância para o dia 14/11. A reunião não aconteceu porque o prefeito encontrava-se, segundo informação do secretária de Administração do município, adoentado.

A direção do Sindicato aproveitou para informar ao secretário que, caso no prazo de uma semana não haja qualquer reunião entre as parte, vamos procurar a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego para mediar a reunião entre as partes.