Estrutura da sede da DESO está caindo pelas tabelas

Quem passa pela frente da sede da DESO e vê seu alto grau de deterioração, vai pensar imediatamente que ali nada está funcionando ou simplesmente que está fechada para balanço.

Depois de vários investimentos na sala de atendimento ao público, esta hoje se encontra totalmente abandonada, com parte da sua fachada caindo e as unidades de refrigeração enferrujando; os portões de acesso estão totalmente tomados pela ferrugem, até o logotipo da Companhia logo não representará mais nada tão avançado é o seu grau de deterioração. Um espetáculo deprimente!

Algo extremamente grave e preocupante deve estar ocorrendo nos bastidores da DESO, pois se até a sua sede esta entregue a um desprezo nunca antes visto, imagina-se o que virá futuramente assolar esta Companhia.

Comprometimento em barrar essa situação de desmonte quase não vemos da alta cúpula da DESO. Cremos que essa política parta de alguma escala mais acima, pessoas envolvidas até o pescoço com as parcerias público-privadas, as tais PPPs, segundo eles, solução para todos os problemas do Estado.

Nós, sindicalistas, as definimos como “Parcerias Prato Pronto”, simplesmente porque são empresas que entram com suas insaciáveis bocarras sugadoras de lucro, sugando tudo em sua frente como um gigantesco e terrível buraco negro.