Fechamento de escritórios preocupa trabalhadores

fechamentoUm companheiro da Regional Sertão traz informações que devem deixar preocupados todos os trabalhadores de escritórios em todas as regionais.

Segundo este companheiro, há possibilidades da Deso fechar alguns escritórios locais, e os companheiros destes escritórios terão que se deslocar para outras cidades sem receber nada a mais nos salários. Ou seja, terão que arcar com as despesas com deslocamento e alimentação.

A informação é que a empresa vai instalar um programa de atendimento automático para que os usuários acessem todos os serviços de suas casas. Como a gente conhece bem a Deso, esses avanços tecnológicos custam a chegar e a funcionar bem na empresa. De qualquer forma, ficaremos de olho para defender os interesses desses companheiros.