Governo Jackson parcela salário de boa parte dos seus servidores

Se não bastasse deixar os servidores do Estado sem revisão salarial há três anos, o Governo de Sergipe iniciou o pagamento do funcionalismo público na última quinta-feira, 30/7, com uma péssima novidade: dividindo o calendário de pagamento.

No dia 30, pagou integralmente apenas os funcionários da Secretaria de Estado de Educação; e no dia 31, os pensionistas e servidores lotados na Secretaria de Estado de Saúde, Detran, Jucese, Adema, Segrase, Ipesaúde, Sergipeprevidência e Fundações de Saúde.

Os demais servidores lotados nas outras secretarias, além da Cohidro, Emdagro, Cehop, Codise, Emgetis, Emsetur, Pronese, demais autarquias, aposentados e pensionistas especiais receberam até o limite de R$ 2 mil na sexta-feira, 31. Os valores que ultrapassam esse limite serão pagos até o dia 11 de agosto.
Esperar o quê deste governo? Só madeira no lombo dos trabalhadores. Enquanto isso, a farra dos CCs e dos altos salários para alguns apadrinhados continua… Para isso, não falta dinheiro e não tem crise!

Seria bom perguntar às cabeças brilhantes deste Governo se o servidor que tem contas a pagar vai ter a benevolência dos cobradores para que esperem até o dia 11 de agosto e recebam sem cobrar os pesados juros de sempre!

Share this post