ETA Malhador

Prefeitura de Malhador faz o serviço que deveria ser da DESO

ETA MalhadorFicou bonito para a gerência da DESO no município de Malhador, ter que assistir a prefeita da cidade fazer o trabalho que deveria ser unicamente da própria Companhia. A senhora prefeita Elaine de Dedé, ao fazer obras de melhorias gerais e de iluminação na avenida em que está localizada a ETA e loja de Atendimento da DESO, se deparou com uma situação lastimável.

Toda aquela unidade, devido ao seu alto grau de abandono, no tocante à conservação do imóvel, estava completamente deteriorada, se configurando num verdadeiro atentado não só à dignidade de quem ali trabalha, mas também dos usuários que para ali se dirigem para resolver alguma questão ligada aos serviços da Companhia.

Pois a prefeita, simplesmente tomada pelo sentimento de ajuda diante de tamanho descaso, ordenou a uma equipe da Prefeitura que fosse feito uma nova pintura e melhorias na fachada da unidade (veja na foto) para que pudesse inaugurar a avenida.

Já que, infelizmente, falta a muitos gestores da DESO essa mesma percepção, damos aqui os nossos parabéns a senhora prefeita daquele município pela iniciativa.

Share this post