Meliantes levam terror a trabalhadores da ERQ Sul

assaltoTrabalhadores da ERQ Sul passaram por momentos de terror, no último dia 24/7. Por volta das 16 horas, dois meliantes armados – um com uma pistola e outro com um revólver 38 – renderam três funcionários terceirizados que faziam serviços atrás da ERQ e usaram os mesmos como escudo para tentar obrigar o vigilante da Estação a não reagir e a entregar a sua arma.

Por sorte, um quarto funcionário da terceirizada, que estava mais afastado, viu a ação e conseguiu correr e avisar ao vigilante e aos funcionários da Deso. Os companheiros saíram para pedir ajuda na estrada próxima quando, num outro golpe de sorte, passou um carro do Departamento do Sistema Prisional (Desipe).

Os agentes do Desipe foram, então, tentar ajudar os trabalhadores que estavam como  reféns. Quando os meliantes viram a aproximação, imaginaram tratar-se de policiais e acabaram soltando os trabalhadores e batendo em retirada.

Foi prestado Boletim de Ocorrência e os setores responsáveis da Deso já foram notificados do que ocorreu na ERQ  Sul.

Ou seja, dois golpes de sorte livraram os companheiros de algo pior. É levantar as mãos a céus e agradecer, esperando providências por parte da Deso