No Procolo Geral faltam computadores para os serviços

pc quebradoQuem precisa protocolar algum documento no Protocolo Geral da Deso vai perceber que algo inusitado acontece naquelas dependências.

Como existem, no momento, cinco funcionários fazendo o atendimento ao público e há somente dois computadores disponíveis na sala, os servidores estão trabalhando no regime de revezamento: enquanto dois trabalham, três aguardam pacientemente a sua vez de usarem os equipamentos.

Para alguns, esse fato é rotineiro e normalíssimo, porém, para o cidadão ou cidadã que chega precisando protocolar algum documento, a impressão que fica é que tudo está realmente fora de controle, pois se ali, na sede da Companhia de Saneamento de Sergipe, uma das maiores empresas do estado, as coisas estão funcionando precariamente, imagine o que acontece em todo o interior do estado, nos escritórios da Deso.

Precisamos nos preocupar com a imagem que estamos passando da Companhia para a população. Destruir essa imagem é tudo que este Governo quer para que possa justificar perante a sociedade a necessidade de se desfazer da  nossa tão sofrida Deso.