SINDISAN fala sobre os EPI’s

A direção do SAAE/Estância, desde fevereiro 2009, prometeu aos diretores do Sindisan, em reunião realizada na Sede da Autarquia, providenciar com a maior brevidade possível os EPI´s para os servidores. E até agora nada!

Operadores de ETA manuseiam e trocam garrafas de Cloro, produto altamente tóxico à saude – causa cegueira, impotência sexual, câncer e uma série de disturbios. Há mais de ano que os diretores que passaram pela Autarquia continuam com o descaso: NÃO FORNECEM PARA OS TRABALHADORES CONDIÇÕES MÍNIMAS E IDEIAIS de bem prestar seus serviços.

E os demais servidores, especialmente os encanadores, descaracterizados, usando sandálias, shorts rasgados, blusas remendadas, até são impedidos de chegarem às residências e fazerem as suas atividades laborativas. E os usuários fazem a eles a seguinte pergunta: Quem são vocês? Em que empresa trabalham?

E, com a cara lisa, dizem: sou funcionário do SAAE! E os funcionários da Administração, usam suas roupas “domingueiras” para amenizarem tanto descaso. Essa é a situação. E olhe que não é por falta de cobrança! E as Autoridades fazem vistas grossas! Pode!!??

Share this post