nota publica

​NOTA PÚBLICA DO SINDISAN

nota publicaDiante da nota publicizada pela direção da DESO sobre a manifestação pacífica e legítima dos trabalhadores da Companhia, realizada na manhã da terça-feira (01), a direção do SINDISAN vem a público informar:

1. A manifestação e a paralisação dos trabalhadores, em frente à entrada da sede da DESO, em Aracaju, foram deliberadas em assembleia, realizada no dia 28/11,  pela categoria.

2. Não houve, em momento algum, impedimento, por parte do Sindicato, de viaturas da Companhia para executar tarefas de serviços essenciais à população,  como alega a DESO, em nota.

3. Se ocorreu algo neste sentido, no dia de ontem, não foi de conhecimento da direção do SINDISAN, que em momento algum foi procurada. Inclusive, alguns carros saíram do pátio da empresa durante o ato. O Sindicato e os trabalhadores impediram, apenas, a ENTRADA de veículos.

4. Por fim, reiteramos que a manifestação dos trabalhadores foi uma decisão coletiva da categoria; portanto, legítima, como ferramenta de luta da classe trabalhadora por melhores condições salariais, de trabalho e de vida.

 

A Direção do SINDISAN

Share this post