Estação da Ibura: exemplo deve ser seguido

Foi com grata surpresa que dirigentes do SINDISAN chegaram à Estação da Ibura para entrega do boletim Água Quente, quando se depararam com uma situação bem diferente das outras anteriormente encontradas: capim muito bem roçado e um ruído quase que inaudível do funcionar das bombas centrífugas.

Ao interpelar o Operador do horário sobre o que foi feito para que tudo estivesse em silêncio, o mesmo informou que a equipe de manutenção havia feito a troca do motor, que estava com os rolamentos danificados.

Fatos como esses devem se tornar rotina dentro das estações da Deso e não um caso pontual. Lembramos que no caso da Ibura muita coisa ainda precisa ser feita, como a iluminação de toda a área, que esta muito precária, mas sabemos que algo que tinha de ser feito e foi.

O SINDISAN pede a todos os gestores que sigam o mesmo exemplo do responsável pela Estação da Ibura, que percam o temor que vem de lá de cima e comecem a efetuar as devidas melhorias nas unidades sobre suas responsabilidades. Assim, os trabalhadores nada terão a contestar sobre o seu ambiente de trabalho.