Novo site do SINDISAN já está disponível

Com muitas novidades o novo site do SINDISAN (www.sindisan.org.br) já está disponível a todos. Tem-se certeza que esse será mais um instrumento dos trabalhadores na luta por avanços nas conquistas e melhores condições de trabalho. É importante que todos acessem e interajam, pois além de artigos, notícias, o site conta com vídeos e fotos, os quais mostram as más condições de trabalho, e ainda com enquetes, espaço do trabalhador, links e cadastro para receber jornal pelo e-mail.

Leiam abaixo com detalhes algumas novidades do site.

VÍDEOS: São mostrados vários locais de trabalho onde as filmagens denunciam as más condições de trabalho e o abandono desses locais. Um dos vídeos mostra um percurso de quase 5 Km que os trabalhadores da ETA e Capitação de Amparo do São Francisco são obrigados a fazer a pé, já que a empresa não fornece transporte.

FOTOS: Mostra o abandono de vários locais de trabalho, como o da ETA Itaporanga que há quase oito meses a reforma foi paralisada e até hoje não reiniciou.

ESPAÇO DO TRABALHADOR: Este age como um blog. Nele o traba-lhador pode fazer suas denuncias, sugestões, críticas, elogios, tanto as direções das empresas quando a do SINDISAN. E o mais importante, a identidade do trabalhador é preservada.

É importante informar que alguns álbuns de fotos e filmagens ainda estão sendo editados e logo em breve estarão inseridos no site.