Colegas estão reclamando do Plano de Saúde da ASSEC

Várias reclamações estão nos chegando por parte dos colegas do interior, relativamente ao Plano de Saúde da ASSEC. Eles citam, principalmente, a falta de informações referentes aos horários de atendimento do médico-auditor, da rede e dos médicos credenciados, das quantidades de exames permitidos por mês, exames estes que precisam de autorização prévia da ASSEC etc.

Lembramos aos gestores da ASSEC que os senhores, durante as tratativas para implantação do plano, se comprometeram que fariam o possível para que todas as dúvidas surgidas durante a operacionalização do plano seriam esclarecidas e, se possível, também visitariam as unidades do interior onde houvesse essas demandas.

Mas, infelizmente, não é isso que vem ocorrendo; pelo contrário, um verdadeiro leque de dúvidas paira e aflige boa parte dos colegas que residem e trabalham no interior do estado. Se não forem tomadas as devidas medidas corretivas para sanar esse vácuo de informações existente, a situação só tende a piorar.

Julgamos de extrema valia, por parte dos integrantes do citado plano, o recebimento de informações quanto mais objetivas melhor. O SINDISAN espera uma resposta que atenda às necessidades informadas pelos trabalhadores e que tudo possa transcorrer da forma mais transparente possível.

 

Share this post