ajuda alimentacao

Pagamento da Ajuda de Custo Alimentação está atrasando para alguns trabalhadores

ajuda alimentacaoDezenas de reclamações estão chegando no SINDISAN, referente ao não pagamento da Ajuda de Custo Alimentação aos operadores que trabalham em regime de plantão. Procurados pelos funcionários, alguns chefes imediatos mostram o documento enviado ao setor responsável dentro da Gerência de Gestão de Pessoas da DESO, apontando as devidas anotação desses valores – mas tem chefe que não dá nem resposta ao trabalhador.

Sobre essa falha, já é de conhecimento do sindicato que, em algumas regionais, ela já ocorre por dois meses seguidos. As informações dadas pelo setor responsável pelo pagamento do benefício remete o problema ao software de processamento com o qual são rodadas essas informações.

O SINDISAN lamenta muito que isso esteja acontecendo, pois mesmo na época em que tudo era feito praticamente de forma manual, não havia tantas reclamações referentes a erros primários, cometidos por este setor de vital importância para a DESO. Portanto, deveria estar sendo operado com mais zelo e eficiência para se evitar tanto desgaste para os trabalhadores.

A de se convir que este problema não se restringe apenas ao Setor de Pagamentos, pois percebe-se o definhamento de alguns outros serviços dentro da Companhia e que outrora eram motivo de satisfação entre todos os trabalhadores.

É preciso rever alguns conceitos e cobrar dos diretores que os bons padrões do passado retornem, o que será benéfico para todos; caso contrário, estará se fazendo o jogo do quanto pior melhor, que só favorece aos privatistas.