Presidente da Deso precisa visitar Interior

sergio_ferrariNós, trabalhadores da Deso, fazemos um apelo ao senhor presidente da Companhia para que reserve ao menos um dia no mês e faça visita nas unidades interioranas. O estado físico de muitas unidades é deplorável e precisam urgentemente de uma solução eficaz.

Cidades como Pedrinhas, Umbaúba, Itabaianinha, Salgado, Poço Verde, Tomar do Geru, Indiaroba, e outras – como Malhada dos Bois, onde a caixa de passagem põe em risco a vida dos trabalhadores – precisam de uma atenção especial.

As unidades de produção e escritórios estão caindo aos pedaços, não havendo nenhuma observância nem preocupação por parte da Deso, visto que o cargo do presidente é transitório e talvez a preocupação do mesmo seja outra, que não a garantia de melhores condições de trabalho aos seus funcionários e melhor condição de atendimento à população.

Esperamos que este não seja o seu perfil, e que tenha mais visão administrativa e humana, coisa que outras administrações não tiveram. Os trabalhadores aguardam resposta e solução.

Share this post