Contraproposta da DESO para o ACT 2023-2025 é aprovado

Na noite da quinta-feira, 23, em Assembleia Geral realizada na sede do sindicato, a contraproposta da DESO para o Acordo Coletivo de Trabalho de 2023-2025 foi aprovada pela maioria dos trabalhadores filiados presentes.

Aberta a Assembleia, o diretor do sindicato, Sérgio Passos, leu as cláusulas ACT que sofreram algum alteração ou acréscimo e, logo em seguida, colocou para votação se seriam aprovadas ou rejeitadas. Caso fossem rejeitadas, elas seriam passíveis de discussão, mas como houve aprovação da maioria, o Acordo Coletivo foi aprovado.

O texto do ACT 2023-2025 será atualizado com as cláusulas alteradas mediante negociação com a empresa e aprovadas na assembleia, e seguirá para assinatura das partes e consequente homologação.