Assembleia Sindisan Image 2021 07 12

Prestação de Contas do sindicato é aprovada com saldo positivo de quase 185 mil reais

No último dia 10, trabalhadores da DESO, da COHIDRO e dos SAAEs de Estância, Capela e São Cristóvão participaram da Assembleia de Prestação de Contas do Exercício Financeiro de 2020 do SINDISAN.

Depois de feita a leitura do balancete e tiradas algumas dúvidas, respondidas pelo contador e pela diretora Financeira e Administrativa do sindicato, a companheira Iara Nascimento, a Prestação de Contas foi colocada em votação e foi aprovada pela maioria dos presentes, com apenas dois votos contrários.

Um dos pontos que chamou a atenção foi o fechamento do resultado fiscal de 2020 com um superávit nas contas do sindicato de R$ 184.707,73, mostrando o compromisso da atual direção do SINDISAN com o bom uso e a correta aplicação dos recursos arrecadados dos trabalhadores filiados.

Confira abaixo os extratos do Balanço Financeiro do Exercício de 2020:

Balanço Financeiro.1

Balanço Financeiro.2