reservatorio boquim

Reservatórios seguem no abandono

reservatorio boquimO SINDISAN já fez várias denúncias em relação ao total abandono em que se encontram quase todos os reservatórios da DESO, espalhados por todo o estado. O sindicato denunciou também os casos de instalação de antenas para serviço de Internet por parte de algumas empresas privadas, e pelo que se sabe, sem a devida autorização da Companhia.

Pelo menos foi isso que foi dito pela Gerência responsável, que alegou não ter nenhum conhecimento dessa situação. Sendo assim, ao que parece, tudo está ocorrendo de forma ilegal. Então, algo tem que ser feito sobre isso.

E passando pelo povoado Nova Descoberta, município de Boquim, além de observamos inúmeras antenas instaladas no topo do reservatório, notamos que existe até uma cabana montada em um dos intervalos da estrutura (detalhe na foto).

Se há alguém morando, não se pôde verificar, mas o que se quer mesmo mostrar é o total estado de abandono pelo qual passam essas tão importantes peças do sistema de abastecimento. Providências urgentes devem ser tomadas.