estaao_campo_brito

Terreno da DESO está abandonado e desvalorizado pela administração

estaao_campo_britoUm terreno localizado em plena área urbana de Campo do Brito, onde anteriormente funcionava uma estação intermediária de bombeamento da DESO na cidade, se encontra totalmente abandonado, inclusive com toda sua estrutura de alvenaria sendo levada por terceiros.

Não se entende como um terreno de grande valor comercial, não tenha nenhum valor como patrimônio para a direção da DESO. Agora observem os senhores: alugueis de imóveis por todo o estado estão se tornando coisa corriqueira no âmbito da empresa, enquanto imóveis e terrenos próprios se encontram totalmente abandonados.

Tentamos racionalmente entender que política de autoflagelo está se aplicando na empresa, mas não encontramos a mínima lógica. O descaso e a falta de compromisso beira às raias do absurdo e da falta de responsabilidade.