SAEE Estância: mais lambanças e desrespeito com os trabalhadores

O diretor administrativo e financeiro do SAAE de Estância reúne-se, com uma frequência invejável, sempre às sextas-feiras, com o Secretário de Controle Interno da Prefeitura de Estância (ex-diretor do SAAE, conhecido perseguidor de funcionários), um médico ginecologista (ex-prefeito de Estância) e o Chefe de Manutenção (proprietário de um restaurante ao lado da UNIT), para repassar o RAIO X das finanças e atividades da Autarquia, bem como arquitetarem ainda mais o sucateamento da Empresa (prova disso, há dias atrás, um dos motores que abastecem o bairro Alecrim foi danificado por este mesmo chefe de Manutenção, que de tanta incompetência, perdeu o auto-controle).

Alguns dias passados, esse chefe de manutenção queria abastecer o Bairro Cidade Nova com tanque sobre rodas de defensivos agrícolas ALTAMENTE NOCIVOS À SAÚDE HUMANA, o que colocaria em risco aqueles habitantes.

E mais, o diretor do SAAE faz favores a vereador da base do prefeito municipal e acomoda a filha do mesmo no quadro de funcionários, como também, a cunhada do secretário municipal de Finanças é a atual secretária do diretor. Além disso, os veículos da empresa servem de táxi para transportar quentinhas do restaurante do chefe de manutenção para alguns “privilegiados” funcionários. Sem falar nos contratos irregulares, que foram renovados até o mês de junho de 2010!

E tem mais. A direção do SAAE de Estância dá plena liberdade ao Setor de Recursos Humanos da Autarquia para fazer o que bem lhe aprouver, e assim anula, propositalmente, o Adicional de Insalubridade dos funcionários efetivos e dos contratados irregulares, quando os mesmos fazem jus às suas férias. Além do mais, esse mesmo RH está contando o início das mesmas em dias de sábados, domingos e feriados. Atitudes descabidas que ferem artigos e parágrafos da CLT!!! Que vergonhoso como são tratados os servidores que dão o seu melhor! Como são tão destratados assim!?

São tantas irregularidades, lambanças e desrespeito. Arre!