São Cristóvão: população continua a sofrer com falta de água

A população de São Cristóvão continua sofrendo com a falta de água na cidade. É bom lembrar que isso não é de agora, até no inverno isso acontece. A água mal chega no tanque de contato, que num cano de 60 polegadas, ela fica mais ou menos no meio do cano.

Informam os trabalhadores que tem água na captação. Se existe a água, por que não resolveram o problema? Porque não se viu investimento algum para melhorar o abastecimento de água em São Cristovão. E para quê três diretores no SAAE?

Tempos atrás os diretores reuniram os trabalhadores para dizer que tinha aumentado e melhorado a qualidade da água, isso sem trocar nem um rotor das bombas. Interessante é que estão culpando os operadores pela falta de água, mandando pessoas irem na ETA ou ligando. Segundo informações, um dos trabalhadores do SAAE e um usuário subiram num reservatório e disseram que lá não tinha água, mas sim lama.

Os trabalhadores dizem que nem os filtros estão sendo lavados pela falta de água e dizem que a situação é critica. E ninguém vê isso?! Nem descarga os operadores estão fazendo porque é proibido – para não gastar a água. Imaginem só!!!

OUTRAS

E numa das edições do Água Quente, veiculamos que foram gasto 57 mil reais no reparo do cercamento do tanque do Povoado Pedreira. Estaria incluído também o calçamento de mais ou menos um quilômetro de uma ladeira que dá acesso a um bar e ao tanque da captação.

Share this post