saae sc

São Cristóvão: trabalhadores do SAAE vão à luta!

saae scOs companheiros do SAAE de São Cristóvão, cansados de serem enganados por vários diretores da autarquia e estarem há três anos e dez meses sem reajuste salarial, estão indo à luta!

No último dia 25/2, a categoria e o  SINDISAN realizaram um café da manhã de protesto na sede do SAAE. A turma parou as atividades até que o diretor-presidente recebesse uma comissão, o que só aconteceu lá para às 10h30. Ele marcou uma nova reunião para esta quinta-feira (13), a fim de negociar com a categoria.

Vamos aguardar os desdobramentos e, caso não haja negociação do reajuste, os trabalhadores vão cruzar os braços. A categoria não pode pagar o preço da falta de compromisso das várias gestões que passaram e da atual, nem tampouco pela falta de capacidade de gerenciamento para ajustar as finanças do SAAE.

É bom lembrar que o SAAE só funciona porque tem os trabalhadores atuando em prol da empresa, e esses precisam de valorização!

Sem trabalhador não tem SAAE!!!