pec241

PEC 241 ameaça futuro do país

pec241Uma ampla campanha contra a aprovação da PEC 241 já circula pela internet, assim como a realização de protestos e manifestações para impedir que sejam cortados investimentos públicos em setores fundamentais como a Educação e a Saúde.

Também chamada de PEC do Teto, a proposta congela por 20 anos esses e outros investimentos sociais. Com a justificativa de reverter o crescimento da dívida pública, essa PEC representa uma verdadeira afronta à cidadania e aos direitos sociais garantidos na Constituição de 1988.

O governo já conta com o apoio de 266 deputados, dos 308 necessários, para a aprovação (no último domingo, 9, Temer ofereceu jantar, pago comdinheiro público, para 400 parlamentares, onde pediu apoio para a rápida aprovação da PEC 241).

As entidades que defendem os bens, serviços e empresas públicas precisam conscientizar a sociedade sobre as consequências da proposta.

Saiba mais sobre esta nova ameaça do governo golpista de Michel Temer aos trabalhadores e ao futuro do povo brasileiro no endereço eletrônico naoapec241.com.br.

Share this post