Supervisor em Tobias Barreto arromba os armários dos trabalhadores

Desrespeito total: cadeado quebrado e armários remexidos. Onde ficam a garantia à intimidade e à vida privada dos trabalhadores?O supervisor da Deso do município de Tobias Barreto, a mando do gerente da Regional Sul, arrombou os armários dos operadores sem a autorização e sem os mesmos estarem presentes. A direção do Sindisan não vai deixar isso barato.

O que se passa na cabeça de alguns “chefes” para agirem de tal forma, violando a intimidade e a privacidade dos trabalhadores? Será que é porque desrespeitar os direitos dos trabalhadores é prática e política da direção da empresa?

Alguns “chefes” agem assim por acharem que estão acima da lei e da ordem. Desrespeito total: cadeado quebrado e armários remexidos. Onde ficam a garantia à intimidade e à vida privada dos trabalhadores?Mas tal ato praticado por esses cidadãos violaram o parágrafo 5º, Inciso X, da Constituição Federal, que rege: são invioláveis a intimidade, a vida privada, a honra e a imagem das pessoas, assegurado o direito a indenização pelo dano material ou moral decorrente de sua violação.

O Sindisan vai acionar a sua assessoria jurídica para fazer valer a Constituição.