Tem chefia muito ‘sabida’ opinando demais na DESO!

 Causa-nos bastante estranheza o fato de uma pessoa que detenha o cargo de chefia de um setor de extrema importância dentro da DESO possa andar emitindo opiniões pessoais sobre este ou aquele processo que corre na Justiça do Trabalho em relação à sua pasta.

Ora, citar que os colegas que ganharam os processos na Justiça foram por mera sorte, e ainda mais, falar que se dependesse dela, retiraria de imediato os tais adicionais, para nós do SINDISAN, que de fato anseia sempre por melhores condições de trabalho para toda a categoria, é preciso deixar claro que ninguém ganha um processo judicial por mera casualidade.

Pensamos que são conceitos errôneos e retrógrados como este, sem nenhum fundamento técnico ou jurídico, o qual demonstra claramente um despreparo profundo em relação ao cargo que exerce, que têm levado a DESO às barras da Justiça quase que constantemente, devido a sua sanha insaciável de retirar direitos legalmente adquiridos.

Esta pessoa não deveria expor a nenhum colega de trabalho coisas desse tipo, e sim ficar com as suas opiniões para si, como forma de ensinamento do que não se deve ser feito para com a classe trabalhadora, da qual ainda também faz parte.

O SINDISAN recomenda para esta pessoa uma profunda reflexão sobre seus atos hostis contra os trabalhadores que nada contribuem para a melhoria da DESO. Se este comportamento fosse benéfico, a companhia não estaria recebendo uma enxurrada de derrotas na Justiça Trabalhista, devido aos pífios pareceres, totalmente equivocados, que geralmente são indeferidos por ela, baseados sabe-se lá em que!

Share this post