Trabalhadores escolhem os seus representantes no Conselho de Administração da DESO

A eleição para Representante dos Trabalhadores no Conselho de Administração da DESO ocorreu nos dias 22 e 23 de abril de 2009. Esta contou com duas urnas fixa e oito itinerantes, que durante dois dias percorreram todos locais de trabalhos da capital e do interior do estado. A apuração dos votos ocorreu no dia 23 após a chagada da última urna e estavam presentes, como fiscais, representantes das chapas 1, 2, 3 e 5. Os membros da chapa 4 não compareceram nem mandaram representante para acompanhar as apurações dos votos.

Após a apuração, sagrou-se vencedora a chapa 1 com 48,85 % dos votos. Ficando a chapa 3 em segundo com 18,76 %, a chapa 2 em terceiro com 16,56 %, a chapa 4 em quarto com 8,8 % e a chapa 5 em quinto com 3,35%. Segue abaixo a tabela da apuração dos votos.

Clique na tabela abaixo: