Trabalhadores estão sem sala na COHIDRO

porqueHá algum tempo atrás, na COHIDRO havia uma área reservada aos motoristas e também ao pessoal de campo, que ficavam aguardando até serem requisitados para um serviço. Mas como todos sabem, um dos prédios da sede foi interditado, por problemas estruturais, pela Defesa Civil.

Das salas que foram transferidas, uma delas ocupou o espaço que antes era reservado aos motoristas e ao pessoal de campo. Sobrou para os companheiros a famosa ‘Sala do Rato’, mas que não está podendo ser usada porque é ligada ao Almoxarifado e a chefa do setor já avisou que não quer ninguém nessa área.

É lamentável, pois a sala não tem sido usada pelo Almoxarifado. É só pra não ceder mesmo aos companheiros, que estão se virando no espaço que fica em frente ao galpão. Esperamos que o caso seja revisto!

E a  turma está com a pulga atrás da orelha, pois bens da COHIDRO estão sendi leiloados para pagar dívidas trabalhistas, que ninguém sabe bem de quem. Um caminhão e algumas motos já se foram. A empresa está perdendo seu patrimônio por questões trabalhistas, ou seja, por desrespeito aos direitos dos trabalhadores. Alguém precisa ficar atento a isto! Com a palavra, o diretor Administrativo.