A volta dos que não foram…

sujeito_ocultoDepois de passear pelas administrações de Déda e Edvaldo Nogueira, tanto na prefeitura quanto no governo, ele está de volta. Aquele mesmo, que achava a DESO uma “esculhambação” (conforme ele mesmo disse em diversos meios de comunicação).

É sim! Voltou! Após passar pela Emsurb, Seinfra, Cohidro, SMTT e Emurb, ele voltou mais escondidinho do que nunca. Poderia até passar despercebido por outros olhos, não pelo do SINDISAN.

Não há como esquecer do sujeito que acabou com o Plano de Carreira dos Trabalhadores da Cohidro; que processou o sindicato por ter republicado denúncias da impressa sobre nepotismo na sua gestão na Cohidro.

Seria até compreensível uma ação judicial de qualquer outro algoz do governo das falsas mudanças, mas nunca de um “ex-companheiro”, que até do nosso Fundo de Greve já foi amparado quando perseguido.

Quanta ingratidão! Será que voltou para a esculhambação ou será que veio dar sua parcela de contribuição?