eleicao sindical

Eleição para direção do Sindisan terá duas chapas

eleicao sindicalFoi encerrado, na tarde da segunda-feira, dia 19, o prazo para a inscrição de chapas para a eleição da Diretoria, Conselho Fiscal e respectivos Suplentes do SINDISAN, para o triênio 2017/2020.

O pleito está marcado para acontecer nos dias 12 e 13 de julho próximo, conforme Edital publicado na íntegra, pela Comissão Eleitoral, na sede do Sindicato, nos principais locais de trabalho e, também, um extrato no Jornal Correio de Sergipe, em sua edição do dia 02 de junho de 2017.

Para a eleição, duas chapas foram inscritas dentro do prazo: a Chapa 1 – Unidade e Luta, da atual direção do SINDISAN e que terá à frente o companheiro Silvio Sá, tendo Sérgio Passos como secretário-geral; e a Chapa 2 – Renovação de Verdade, encabeçada por Eduardo Barbosa de Oliveira, tendo Ardilles Souza Ferreira como secretário-geral.

De acordo com a Comissão Eleitoral,  em caso de empate entre as duas chapas na eleição dos dias 12 e 13, ou caso não seja atingido o quórum necessário, será realizada nova eleição nos dias 19 e 20 de julho, nos mesmos horários e locais da primeira votação.

Abaixo, as nominatas das duas chapas:

CHAPA 1 – UNIDADE E LUTA

Diretoria Executiva:
Presidente: Silvio Sá
Secretário-Geral: Sérgio Passos
Dir. Adm. e Finanças: Iara Nascimento
Dir. Estudos Socioeconômicos: José Rafael
Dir. Assuntos Jurídicos: Cosme Nascimento
Dir. Com. e Rel. Intersindical: Neemias Amâncio
Dir. Cultura: Márcio Glairton
Dir. Formação: Jorge Tupinambá
Dir. Seg. Saúde Trabalhador: Durval de Jesus
Dir. Ass. Prev. e Aposentados: Rilda Ferreira

Suplentes da Direção Executiva:
José Edson Barreto, Nataniel Barros, Joe Igor, Genivaldo Farias, Edil Soares, Edigean Aquino, Francisco Almeida, Luciano Silva Santos, Maria Nivalda Santos, Sérgio Manhães.

Conselho Fiscal – Titulares:
Edson Alemão, Israel Alves, João Wilton.

Suplência do Conselho Fiscal:
Acácia Maria Gomes, Paulo Rogério, Wendell Santos Leite.

CHAPA 2 – RENOVAÇÃO DE VERDADE

Diretoria Executiva:
Presidente: Eduardo Barbosa de Oliveira
Secretário-Geral: Ardilles Souza Ferreira
Dir. Adm. e Finanças: Givanilde dos Santos
Dir. Estudos Socioeconômicos: Marcus Lázaro
Dir. Assuntos Jurídicos: Ricardo Vasconcelos
Dir. Com. e Rel. Intersind.: Maria Aparecida  Mota
Dir. Cultura: Herberto Messias Santos
Dir. Formação: Joel Silva Lima
Dir. Seg. Saúde Trabalh.: José Cecílio Batalha
Dir. Ass. Prev. e Aposentados: Mariozan dos Santos

Suplentes da Direção Executiva:
Alan Barreto Fontes, André Luiz Oliveira, Claudenice Nascimento, Cláudia Regina , Franklin Matias da Silva, Geraldo Miranda, Josenaldo Moraes, Luciano Costa Macedo,  Maria Cristina Silva, Waldson de Aragão.

Conselho Fiscal – Titulares:
Jorge Wilson, Galdêncio Valério, Mário Leo.

Suplência do Conselho Fiscal:
Ivan Leandro, Maria Eliana, Waltenes da Silva.