plano de saude

Assec: Sindicato cobra soluções à DESO

plano de saudeNo dia 22/1, a pedido da direção do SINDISAN, houve uma reunião com a diretoria da DESO, na qual participaram o presidente Carlos Melo e o diretor de Gestão Corporativa, Ricardo Pereira, para tratar das várias reclamações dos trabalhadores quanto ao plano de saúde da ASSEC, como prazos longos para exames simples ou de alta complexidade; valores cobrados por especialidades dentro da urgência; e a cobrança indevida na mensalidade aos segurados que saem de férias ou recebem outras verbas indenizatórias.

A direção da DESO reputou como pertinentes as reclamações e assegurou que a ASSEC precisa atender a todos, com qualidade e dentro dos valores acordados. Ficou ajustado, ainda, que os problemas pontuais com a ASSEC podem ser encaminhados pelo sindicato e que verbas indenizatórias não podem gerar aumentos na mensalidade.

A DESO tem disponibilizado o e-mail planodesaude@deso-se.com.br para que os assegurados possam enviar as suas reclamações. Mensalmente, a DGC se reúne com a diretoria da ASSEC para levar os problemas encaminhados e cobrar soluções.