Assessora jurídica ameaça servidora do SAAE de Estância

Convocada para uma reunião, servidora foi coagida a execução de serviços pertinentes à sua área, mas que, não consta em Edital de Concurso realizado por ela. E ainda assim, a assessora achou por bem ameaçá-la: “Ou você pede para sair da Autarquia, ou abriremos processo administrativo”.

A que ponto chegou a competência e a transparência dessa administração!!?? Constrange tranquilamente o servidor! E, para variar, servidores do setor de manutenção são coagidos e ameaçados a fazerem horas extras, mesmo contra a vontade dos mesmos e, se não fizerem, também correm o risco de abertura de inquérito administrativo. Além do que, são também ridicularizados e ameaçados da mesma forma, por faltas ao trabalho, mesmo que justificadas! Será que essa administração tem parte ou parentesco com senhores feudais, de tempos remotos?

Dia 27/05 (sexta-feira), expirou o prazo pedido pela Diretora Superintendente ao Procurador do Ministério Público Federal do Trabalho em Sergipe, para que fosse dado EPI´s e uniformes a todos os servidores, além de munir de iluminação as áreas da ETA Centro e Captação, situadas às margens da BR 101. Mas pelo visto essa administração, em sua totalidade, o que menos faz é honrar sua palavra diante de tão importante autoridade.

Share this post