Boletim é para ser lido, não jogado no lixo

Veja como o trabalhador desinformado age. Encontramos, em um município do estado, vários exemplares do nosso boletim informativo de toda categoria, o nosso ÁGUA QUENTE, jogados no balde de lixo. E o pior, do mesmo jeito que saiu do Sindicato: nem sequer foi retirado o lacre dos Correios.

Lamentamos, e muito, que ainda se encontrem colegas que, por ignorância ou talvez por pura maldade, ajam dessa forma, transformando um importante meio de informação dos trabalhadores, onde ele pode pôr suas reinvindicações e também as suas insatisfações perante a empresa em que trabalha, em papel inútil e sem serventia, impedindo que outros trabalhadores possam obter nele informações importantes para a sua vida.

É deprimente quem age desta forma. Trabalhador sem informações se torna facilmente manipulável, desconhecedor dos seus direitos e obrigações, ficando em mãos às vezes não honestas e a serviço dos interesses pessoais de alguns diretores.

O ÁGUA QUENTE não é de forma alguma uma simples folha de papel. O SINDISAN se esforça ao máximo para elaborar um o bom boletim informativo para manter toda a categoria sempre informada, tentando sempre abranger todas as entidades que compõem nossa base representativa.

O SINDISAN espera que os companheiros(as) reflitam sobre essas atitudes nada legais e antisindical. Felizmente são casos pontuais. Estaremos sempre à disposição de todos para qualquer denúncia ou informação.

Só pedimos que as pessoas não joguem na lata de lixo todo um esforço de uma Diretoria eleita pelos senhores de forma democrática.