Greve Geral 30

Centrais sindicais chamam nova greve para o dia 30

Greve Geral 30Diante do avanço das reformas Trabalhista e Previdenciária, que retiram direitos históricos dos trabalhadores brasileiros, no Congresso Nacional e das negociatas do governo golpista e ilegítimo de Michel Temer para conseguir a aprovação das propostas, dirigentes das principais centrais sindicais se reuniram, em São Paulo, no último dia 5 de junho, e indicaram o dia 30/6 como Greve Geral em todo o país.

A expectativa diante do agravamento da crise no governo corrupto de Temer é de que o movimento supere a Greve Geral do dia 28/5, que levou mais de 40 milhões de pessoas às ruas em todo o Brasil.

O SINDISAN estará chamando uma assembleia para discutir e referendar a Greve Geral, que deve, também, engrossar o coro do ‘Fora Temer’ e ‘Diretas Já’.