Assessoria operacional do SAAE-Estância desrespeita trabalhadores

No Saae de Estância, as práticas do Assessor Operacional, que é uma pessoa instável, sem caráter, truculenta e arrogante são as seguintes:

1.1 – Ameaça servidores constantemente de instaurar “Inquérito Administrativo”, fazendo pressões para que os mesmos continuem a trabalharem na semi-escuridão, sem as máscaras de proteção quando no manuseio de produtos químicos, no âmbito restrito da Estação de Tratamento de Água.

1.2 – Mantém as dependências das ETAS´s de Estância e Cidade Nova “mal iluminadas”, para gerar economia para a Autarquia e “insegurança para os servidores que nela trabalham.

1.3 – Obriga os encanadores efetivos e os “contratados” a trabalharem de sandálias, pois o mesmo não fornece a esses servidores, botas, luvas, etc. Sem contar da inoperância em não se providenciar pás, picaretas, conexões de PVC. Materiais essenciais para o bom andamento dos serviços.

O teor integral das denúncias acima serão encaminhadas para o Ministério do Trabalho, para que sejam apuradas. Pois o descaso no SAAE de Estância já beira o que nenhum servidor quer para a Autarquia.

Share this post