Cohidro: Assembleias aconteceram na sede e nos perímetros

No dia 13 de dezembro de 2021, foi feita a assembleia de construção da pauta para o Acordo Coletivo de Trabalho de 2022 dos trabalhadores e trabalhadoras da Cohidro, na sede da Companhia. Na assembleia, a categoria acompanhou atentamente a leitura da pauta e com várias explicações feitas pelos dirigentes do SINDISAN sobre algumas cláusulas, a mesma foi aprovada.

Dando continuidade a esse trabalho, foram feitas assembleias também nos perímetros: a primeira (dia 14/12) foi no Perímetro Califórnia; em Canindé de São Francisco; em seguida (dia15), foi no Perímetro Piauí, na cidade de Lagarto; e, por último (dia16), foi realizada assembleia em Itabaiana, onde abrangeu os trabalhadores dos perímetros da Ribeira e Jacarecica I. Em todas essas assembleias, a pauta para o ACT de 2022 foi aprovada.

Já no dia 5 de janeiro deste ano, a direção do SINDISAN reuniu-se com a direção da Cohidro para tratar de assuntos pendentes sobre os retroativos dos Dissídios Coletivos de 2013, 2014 e 2015, na qual a direção da Companhia deixou bem claro que todos os processos dos servidores, em andamento, só serão pagos através da Justiça.

Então, que assim seja!