COHIDRO: Justiça do Trabalho dá direito a receber licença-prêmio e 1/3 das férias

Parabéns aos companheiros que entraram na Justiça requerendo seus direitos! A COHIDRO vem descumprindo o Acordo Coletivo e negando o direito de indenizar 1/3 da licença-prêmio, mas a Justiça deu ganho de causa aos companheiros que tiveram a coragem de recorrer.

Saiu também a sentença referente ao 1/3 das férias para todos aqueles que não puderam gozar os 10 dias de férias negados pela COHIDRO. A sentença também favorável aos trabalhadores. Vamos acordar! Cabe a qualquer trabalhador requerer seus direitos.

Queremos que a direção da COHIDRO também se manifeste sobre o Acordo Coletivo de 2015, pois até o momento não deu nenhuma resposta à categoria sobre o ACT.