ato cohidro

Cohidro: mobilização chama categoria à luta

ato cohidroAconteceu no dia 05/06, no pátio interno da COHIDRO, ato de mobilização que contou com a participação da direção do SINDISAN e, infelizmente, a presença de apenas algumas dezenas de companheiros da empresa (outros tantos deixaram de participar). Este fato merece  bastante reflexão e, principalmente, mudança de comportamento por parte dos colegas da  COHIDRO.

Colegas estes que cobram ação do seu Sindicato, mas quando partimos para uma simples mobilização de apenas alguns minutos não participam, não somam, não debatem, não mostram indignação com a atual situação da empresa, ficam simplesmente acuados em suas salas, esperando alguma espécie de compaixão ou pena por parte da presidência da empresa.

Alertamos a estes companheiros que sem luta não há avanços, conquistas e nem retorno para os trabalhadores.

É mais fácil vir a opressão, a perseguição, o assédio moral e psicológico, o esfacelamento esucateamento cada vez maior da empresa. O SINDISAN convoca estes companheiros e companheiras para refletir sobre todas essas possibilidades.

Trabalhadores divididos se tornam presas fáceis para patrões inescrupulosos. Fiquem atentos ao que anda acontecendo na sua empresa e repassem imediatamente ao seu Sindicato. Juntos, as possibilidades de avanços só aumentam.

Contamos com os valorosos companheiros para que possamos alcançar as conquistas que tanto perseguimos.