Condições de trabalho no interior são das piores

condiçoes_trabalhoFicamos tristes e perplexos ao ver como muitos usuários são tratados no interior ao chegarem para ser atendidos nos escritórios da DESO.  Muitos estão sem as mínimas condições de atender um ser humano. Não há condições de atendimento nos escritórios, como por exemplo, no de Carira e no de Frei Paulo. É uma tristeza só! Não tem nem cadeiras para os usuários sentarem, seja idoso, deficiente ou gestante. O teto e as paredes estão desabando, assim como o telhado, que quando chove, os funcionários não podem trabalhar, porque molha todos os documentos. As portas e janelas estão quebradas, tapadas com papelão.

Nós, funcionários que conhecemos esta empresa há muito anos, ficamos realmente entristecidos com o que vemos nos escritórios e outras unidades da DESO no interior do estado.
Os dois escritórios, tanto o de Carira quanto o de Frei Paulo, têm dois ar-condicionados que foram colocados há exatos sete anos e nunca funcionaram, por fata de uma simples instalação. Estão servindo de casa de marimbondo e escorpião. Já não servem mais, pois estão todos enferrujados. Que pena!
Veja a lista de alguns escritórios que estão em péssimas condições de trabalho e de atendimento aos usuários: CARIRA , FREI PAULO, PEDRINHAS,  INDIAROBA, UMBAUBA, ITABAIANINHA, SALGADO, CANHOBA, POÇO VERDE.

Com a palavra, a direção da DESO.

Share this post