DESO contrata empresa para melhorar Condições de Trabalho

A DESO contratou a A3 Consultoria e Projetos de Engenharia Ltda, no valor de R$ 42.500,00; pelo prazo de 90 dias, para a análise ergonômica dos postos de trabalho e verificação das condições de trabalho em que os trabalhadores exercem suas funções e corrigir problemas de ordem ergonômica durante exercício das atividades.

Em conjunto com essa medida também foi contratada a GION Comércio e Representações de Móveis Ltda. para aquisição de mobiliário para em um prazo de 90 dias fornecer mobiliário no valor de R$ 160.343,00. Algumas áreas da sede já tiveram toda a mobília trocada, mas muitas outras ainda aguardam seus pedidos serem atendidos, principalmente o interior do estado. O Serviço Social, AMH, Setor de segurança, Setor Médico, RFP e GSP já receberam novos móveis.

Espera-se que os escritórios, ETA´s e estações de bombeamento do interior do estado também sejam agraciados com essa reforma, e que ela não se limite apenas aos locais onde são mais visíveis aos olhos da população.