DESO gasta 26 mil em aluguel quando poderia reformar escritório

Essa é lamentável. Como já denunciamos aqui no Água Quente sobre as condições dos escritórios, ETAs e casas de bombas da DESO, a companhia alugou uma casa para montar o escritório na cidade de Salgado – pois o escritório da DESO estava em péssimas condições, todo deteriorado e precisando de uma restauração ou reforma.

Até aí tudo bem, mas passados três anos, pagos os aluguéis de 24.600 reais ao proprietário, volta-se ao prédio antigo e deteriorado, sem as mínimas condições de trabalho. Os comentários de alguns funcionários é que com 12 a 15 mil reais se  tinha restaurado o escritório. E quem foi beneficiado? Com a palavra a direção da DESO.

UMA NOTÍCIA BOA
Até que enfim  o escritório e a ETA de Pedrinhas foram restaurados. Com poucos recursos, dá para fazer com que os trabalhadores tenham melhores condições de trabalho. Ficou legal, mas falta fazer o mesmo em Indiaroba, Carira, Frei Paulo, Umbaúba, Salgado, Itabaianinha, ETA  de Cristinápolis e várias outras.