SAAE Estância: funcionários perseguidos e sem direito a expressão

Segundo denúncias de populares que residem na cidade de Estância e no bairro Cidade Nova, e que acham que “uma das maiores covardias é um administrador da coisa pública usar e abusar do poder do cargo que ocupa para se locupletar e perseguir aqueles que trabalham em prol do bem comum”, determinados funcionários estão sendo perseguidos (e olhe que não são poucos) e tendo os seus direitos de expressão negados (como é o caso de funcionário efetivo que está com “Inquérito Administrativo” em andamento). Ainda quer negar, diretor superintendente e diretora administrativa? Será ordem do prefeito?! E dizem aos quatro cantos que fazem uma administração transparente. Vixe Maria! Daí a indignação de tantas pessoas com essa administração no que diz respeito a funcionários antigos e que fazem carreira na Autarquia!

E falando em análises químicas, segundo a regra e a recomendação, elas devem ser feitas de 2 em 2 horas. Como ficou essas mesmas análises no final de semana, dias 30 e 31 de outubro e 1º e 02 de novembro? Será que não foram feitas de forma alguma, como não são feitas diariamente?! E olhe que um dos técnicos passa as tardes no escritório do SAAE. Será que a população estanciana está bebendo o precioso líquido sem as normas mínimas de segurança e as devidas análises físico-químicas feitas nas recomendações devidas? Cloro além da conta e sulfato de alumínio em excesso causam diversas doenças! Será ordens do diretor superintendente? Onde anda o Conselho de Química?